quinta-feira, 12 de junho de 2014

De repente 30...

De repente me vejo chegando aos 30, só posso dizer que vivi muito bem até meus 29 anos e que venham a casa dos 30, 40, 50, 60, 70, 80 e se Deus permitir os 90. Que eu nunca perca a criança que há dentro de mim, que nunca meu sorriso se apague mesmo diante de algumas dificuldades que possam vir acontecer e que muitas realizações marquem cada fase de minha vida. O que peço a Deus é muita saúde e força para seguir minha caminhada. Que eu seja rodeada de boas vibrações, que nunca perca a clareza para as minhas tomadas de decisões. Olhando para trás e fazendo um balanço do que vivi até este momento, só sou grata, não me arrependo de nada que fiz, pelo contrário tenho arrependimento do que não fiz. Conquistei grandes amigos que vou levar para eternidade, são poucos, mas sei que em qualquer situação estarão ao meu lado me apoiando. Minha família o que dizer sobre ela, só que a amo demais, sou muito grata pela escolha que Deus fez à mim para vir a Terra, quando a medicina dizia o contrário, meus pais nunca desacreditaram e eu vim guerreira e com força (minha essência) para provar o contrário a todos e olha eu aqui já com 30 anos... Agradeço a todas as mensagens e vibrações enviadas a mim. Inicio um novo ano, uma nova fase e que ela venha com tudo, pois estou preparada!!! (texto escrito em 06/04/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário