segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sou rica... só que não estou sabendo!

Começo este post com a seguinte frase: "Eu gostaria de ter todo o $$$ que acham que eu tenho"
Espero que as conclusões que eu tiro sejam apenas algo de minha imaginação e que não tenham fundamento, mas às vezes os fatos me levam a crer que elas estão muito próximas da realidade.
Se tenho meus "luxos", é pq ralei (e ralo) muito para satisfazer minhas vontades. Agradeço imensamente aos meus pais por sempre me ensinarem o valor do dinheiro, agradeço meu sogro por me ensinar a fazer o dinheiro a trabalhar por mim e não eu por ele, ao meu marido, por andar lado a lado comigo para conquistamos nossos objetivos.
Sou rica sim, mas de saúde, para correr atrás de meus sonhos para eles se tornarem realidade; sei o tempo que esperei e quanto batalhei para chegar aonde estou e já aviso que não ficarei parada, sou subir os degraus ainda mais, já que força de vontade e determinação não me faltam.
Aos que acham que sou rica, por favor me informem como tiram suas conclusões, vai saber que tenho uma conta bancária recheada e só eu não sei!!! Vou atrás dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário