Eis que me vejo em um momento de recomeço, voltando ao mesmo lugar que deixei alguns anos atrás.
Passei por diversos sentimentos: frustração, fracasso, medo, raiva, ódio.
Hoje eu sinto amor e felicidade por ter tido a oportunidade de recomeçar, levo os aprendizados de meus acertos e erros, como também meus sonhos guardados e até mesmo aqueles esquecidos em um momento lá trás.
Estou me permitindo levar somente aquilo que eu quero, levo uma nova postura e personalidade, me levo como uma nova mulher.
Vida que segue e vamos ser FELIZ!
"Life is like riding a bicycle. To keep your balance you must keep moving" (Albert Einstein)
sexta-feira, 21 de outubro de 2016
Recomeço
sábado, 1 de outubro de 2016
Eu te deixei ir
Adorei este texto e resolvi copia-lo (créditos no final).
Eu te deixei ir por saber que ninguém é dono de ninguém, ninguém deve ficar onde não quer, ninguém tem o direito de acorrentar ninguém. Eu te deixei ir porque não me convém que alguém fique se não for por livre e espontânea vontade. Mas se eu disser que tua presença não me faz falta e que teu riso não me iluminava o dia, seria mentira.
Eu te deixei ir porque sempre convivi bem comigo mesma, porque sempre me soou tranquilo não precisar dar satisfações, porque seria muito decadente da minha parte implorar por atenção de uma companhia distante. Eu te deixei ir torcendo baixinho para que quisesse ficar.
Eu te deixei ir pra usar da minha diplomacia, pra ser sensata acima de ser emotiva, pra ser forte antes de ser sua, mesmo que eu seja sua antes de qualquer outra coisa. Eu te deixei ir pra caso um dia você se arrependa, eu sinta a maior alegria do mundo: a de te ver voltar.
Eu te deixei ir, por incrível que pareça, por amor. Eu te deixei ir porque meu pequeno e colorido universo já não comporta mais a tua vontade de conhecer o novo. Eu te deixei ir porque já não sou mais novidade pra você e pra ver se um dia, depois de conhecer tudo que conseguir, você pare pra avaliar sua vida e perceba que de todas as suas velhas conhecidas, eu ainda faço seu coração vibrar.
Eu te deixei ir pra que nada seja esquecido, pra que tudo seja atípico, pra que o laço fosse desfeito de forma bonita. Eu te deixei ir porque prefiro conviver com a saudade que com o desprezo. Eu te deixei ir pra que tudo isso se tornasse eterno. Eu te deixei ir pra se tornar poesia.
Creditos:
http://www.casalsemvergonha.com.br/2015/09/02/eu-te-deixei-ir/
domingo, 28 de agosto de 2016
Por cima dos smartphones
Hoje cada vez mais o olhar está nos celulares e menos no olho no olho.
As relações estão cada mais virtuais do que reais, será que nossa sociedade sabe o que é uma relação real ou já nos perdemos no meio do caminho?
Conversas já não existem mais; no mundo virtual tudo é lindo e colorido, o comercial de margarina com a família feliz.
Sabemos ainda lidar com nossas emoções? Sabemos ainda conversar olho no olho?
Teremos pequenas atitudes para ser a ruptura deste caos que nossa sociedade está se tornando. Façamos cada um de nós a mudança que precisa ser realizada.
terça-feira, 19 de julho de 2016
O imediatismo da sociedade
Nossa faz tempo que não passo por aqui para incluir as coisas que pensei e escrevi, ultimamente estou pensando mais e não dando tempo de escrever, neste gancho início minha dissertação sobre o imediatismo da sociedade.
Tudo é para ontem, não se vive mais o hoje e nem se programa para amanhã. Tudo é urgente, tudo é para agora, tudo é para já. O que será que ocorre?
Ouvi uma frase que muitas vezes se encaixa dentro disto que está acontecendo: A falta de planejamento da sua parte não é considerado uma emergência da minha.
Sim meus caros estamos vivendo em uma nova era de falta de planejamento e por conta disto estamos reféns do imediatismo para entregar algo que não nos planejamos.
Sei que há situações que ocorrem aquém da nossa previsão ou controle, isto sim, podemos tratar como algo atípico e algumas vezes urgente, mas se tudo é urgente algo de muito errado está acontecendo, não concordam comigo?
Bom deixo aqui minha breve reflexão sobre o assunto.