quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nextel como estou com ódio de você

Já se passaram os 5 dias uteis que a Nextel me deu de prazo para regularizar o contrato indevido em meu nome e anulação dos débitos após envio da documentação exigida, mas nada foi feito!!!
Como última tentativa liguei na central, me deram mais 24h, pois agora foi aberto um atendimento emergencial (não entendi o pq isso não foi feito antes, no minha primeira ligação em 25/01), bom se até amanhã às 17h não tiver o retorno, vou registrar reclamação na Anatel e Procon, e se necessário no Juizado de Pequena Causas por danos morais e estelionato.
A fraude é mais que clara e me dá indícios que foi feita por alguém interno da empresa, pois como o contrato há um endereço, no comprovante outro, não houve comprovação de renda, pois no contrato há a seguinte citação: Aprovação automática, além do que o contrato foi feito através de um assessor, ou seja, alguém que se dirigiu até a tal pessoa que se passou por mim, mesmo com a cópia de meu RG clonado o tal assessor não se atentou que a foto para com a pessoa que se passou por mim, ou melhor, aceitou apenas a cópia sem exigir documentos originais?!
O Nextel atenção as reclamações!!! Da minha parte fiz tudo que estava a meu alcance, enviei os documentos exigidos, registrei um BO por estelionato, abri um alerta de clonagem de documentos no Serasa, providenciei um novo RG para bloquear o anterior (o clonado).
Quem puder compartilhar esta informação, agradeço, pois quem sabe assim, chega à alguém da Nextel que regularize o contrato indevido em meu nome. Já que pelas vias normais a Nextel não esta nem ai para meu caso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário