segunda-feira, 14 de março de 2011

J-Day que furada da Jac Motors

Impressionada com a furada da JAC Motors, marcam coquetel de inauguração dia 18/03 - "J day", fazem ação promocional divulgando a inauguração das concessionárias, cadastro no site para participar do coquetel.
E ai o que a empresa faz, inaugura antes (legal para eles), mas a expectativa do grande dia J, perdeu-se... Recebi uma ligação dizendo que já inauguram as concessionárias e que posso em ir em qualquer loja conhecer a linha, não encontrei expressão para dizer como me senti, até encontrei DECEPCIONADA.
Eu como publicitária, achei uma ação de marketing que foi totalmente jogada fora!!! Todas as expectativas, comunicações para o “J Day”, e me ligam e dizem que já foi à inauguração.
E meu cadastro que fiz no site da Jac Motors, quero saber como fica e para que ele será usado, pois até então era minha entrada no coquetel da concessionária que escolhi através deste cadastro.
Tem coisas que preciso me expressar, pois me deixam inconformada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário