quinta-feira, 1 de abril de 2010

Lista de Casamento Camicado

Se arrependimento matasse. Pensei diversas vezes antes de abrir a lista de meu casamento na Camicado, ouvi de alguns amigos casos ruins que aconteceram com a loja e de outros casos bons. Ponderei ambos e resolvi abrir a lista.
Todavia para minha infelicidade, após 2 semanas com a lista aberta, o site inteiro da loja passou por atualização, ficando HORRÍVEL, já que não recebo mais e-mails sobre eventos que ocorrem em minha lista, fico sabendo primeiro pelos convidados o que eles compraram do que pela loja, uma vez que no site dos noivos só aparece 1 semana depois da compra, sem a opção de agradecimento, e somente recentemente que aparece o nome do presenteador.
O telefone do SAC é impossível falar, eu já tentei, meus convidados já tentaram e sempre ficamos 20 minutos até ser atendido para escutar a mesma desculpa: Estamos passando por atualização de sistema, dentre algumas semanas já estará resolvido. Mas isto já dura 1 mês!!!
Na loja os convidados não conseguem imprimir minha lista por completo, sempre sai faltando produtos, eu pelo site não consigo fazer alterações, pois no dia seguinte sempre volta a versão anterior.
Estou muito decepcionada com a Camicado, que não passa qualquer parecer, e ainda tenho que ouvir quando vou a uma loja dos funcionários, que se esta ruim para os clientes, para eles também está ruim.
Se não esta funcionando volta ao sistema anterior, pelo menos funcionava!!!
Meus e-mails para camicado@camicado.com.br, demoram dias para serem respondidos, e sempre a resposta não é satisfatória.
Se hoje alguém me perguntasse se eu recomendaria a Camicado, com absoluta certeza diria NÃO.
Tenho minhas dúvidas se receberei todos os presentes que meus convidados compram, já que eu não posso ter o controle, como era realizado anteriormente, com o envio de e-mail sobre qualquer evento realizado na lista.
Além da Camicado, realizei minha lista de sugestão de presentes em outras duas lojas, aos poucos estou avisando a cada um dos convidados para não comprar na Camicado, mas sim em uma das duas e explicando o motivo. E para aqueles que já compram estou pedindo para me informarem qual o produto e se possível o pedido de compra, para conferir quando receber os presentes em casa.
Escutei antes de abrir a lista, muitos problemas sobre a entrega feita pela Camicado, mas relevei, pois pode ocorrer com qualquer loja, mas com a situação que esta, não dá mais. No dia que fui a loja reclamar, fora eu e meu noivo, havia mais 2 casais com reclamações parecidas.
Enquanto a Camicado não resolver o problema com o sistema, FUJAM DELA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário